O SINPRF-ES deseja a todos um feliz natal

Matéria publicada em:

Com a proximidade do encerramento do ano de 2020, o SINPRF-ES compartilha com todos os seus associados, um momento de reflexão e também de comunhão.

Vivemos um ano absolutamente peculiar, com desafios que transcenderam a esfera do habitual e diga-se de passagem, o nosso habitual é de muita luta, entrega de resultados e dedicação.

Foi e está sendo um período difícil, sofremos perdas inestimáveis de companheiros que nos deixaram um legado de honra, patriotismo e dever, mas sobretudo, de doação e amor ao próximo.

De maneira muito coletiva a categoria, soube, mais uma vez, caminhar unida em meio a tantas adversidades. O apoio de cada um de nossos associados, foi fundamental, para a manutenção de nossa capacidade de resiliência.

Fomos capazes de avançar, em demandas administrativas, judiciais e políticas e ainda encontramos força para apoiar e em muitos casos, patrocinar medidas de segurança e cuidados à saúde de nossos filiados, neste quadro pandêmico.

2021 se apresenta num horizonte muito próximo e nos traz a perspectiva de dias melhores, estaremos firmes e mais unidos do que nunca, trabalhando em prol dessa grande família que somos.

Não há obstáculo que resista à perseverança de mulheres e homens imbuídos de um propósito justo e honrado.

Desejamos a todos os PRF's, familiares, amigos e colaboradores um Natal abençoado e um ano novo de muita serenidade, paz e prosperidade.


SINPRF-ES

 
 


Fonte: sinprf-es


Todas as Notícias