PRF recupera veículo roubado e clonado durante fiscalização na BR 101

Matéria publicada em: 06/04/2020

Ao consultar a documentação dos ocupantes, verificou-se que o passageiro do veículo clonado responde criminalmente por roubo de veículo.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite de ontem (05), no Km 345 da BR 101, em Guarapari/ES, um veículo com sinais de adulteração e restrição de roubo.

Agentes da PRF abordaram um veículo Fiat/Argo de placas do RJ, com dois ocupantes. Ao realizar a fiscalização, foi verificado sinais de adulteração.

Após consulta aos sistemas policiais, os agentes também constataram uma restrição de roubo para o referido veículo, além de ocorrência para clonagem. Ao consultar a documentação dos ocupantes, verificou-se que o passageiro responde criminalmente por roubo de veículo.

Em contato com o proprietário do Fiat/Argo original, este informou que seu veículo encontra-se em sua residência, no Rio de Janeiro, e que a delegacia patrimonial de Vitória havia informado sobre a possível clonagem do seu automóvel.

O carro foi apreendido e os ocupantes encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária.

Entre os dias 31/03 a 06/04, a Polícia Rodoviária Federal recuperou sete veículos, sendo três carros, um semirreboque e três motocicletas.


Fonte: SinPRF-ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-recupera-veiculo-roubado-e-clonado-durante-fiscalizacao-na-br-101/


Todas as Notícias