Dois veículos com restrição de furto/roubo são recuperados pela PRF em Cariacica/ES

Matéria publicada em: 18/02/2020

Apreensões ocorreram durante fiscalização do Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (17), no Km 296 da BR 101, em Cariacica/ES, dois veículos com restrição de furto/roubo.

Policiais realizavam fiscalização em razão do Plano Nacional de Enfrentamento aos Crimes Violentos (PNECV), em Cariacica/ES, quando abordou por volta das 16h, o veículo VW/8.160 DRC 4×2 de cor branca, com um ocupante. Na sequência, foi efetuada vistoria minuciosa no veículo, momento em que os agentes constataram sinais de adulteração e que após consulta as sistemas, verificaram restrição de roubo ocorrido no município de Guarulhos/SP.

Indagado sobre a procedência do veículo, o motorista informou ser funcionário de uma empresa do ramo de rochas ornamentais e que o caminhão pertencia ao sócio da empresa.  A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia.

Já por volta das 21h, também no Km 296 da BR 101, foi abordada uma motocicleta sem placas identificação estacionada às margens da rodovia, em uma borracharia.
O proprietário foi localizado e informou que estava consertando o pneu furado. Dessa forma, policiais realizam consulta aos sistemas policiais, momento em que verificaram que a motocicleta tratava-se de uma Honda/CG 125 Titan, com restrição de furto ocorrido no municipio de Cariacica/ES, em 19/12/2019.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Agência PRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/dois-veiculos-com-restricao-de-furto-roubo-sao-recuperados-pela-prf-em-cariacica-es/


Todas as Notícias