PL da Revisão Salarial é aprovada na Câmara dos Deputados

Matéria publicada em: 27/10/2016

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Espírito Santo (SinPRF-ES), representado por seu presidente, Gustavo Telles, e pelo Delegado Representante, Itler Oliveira, comunica que o PL 5865/16, que trata da recomposição salarial da PRF e de outras categorias, foi aprovado na manhã desta quarta-feira (26), na Câmara dos Deputados, em Brasília. Na sequência, o PL deve aguardar cinco sessões da Câmara, como diz o Regimento. Não havendo nenhum recurso será encaminhado para ser votado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado.

Imediatamente após a aprovação, os representantes dos Sindicatos de todos os Estados presentes em Brasília, junto a Federação Nacional da Polícia Rodoviária Federal (FenaPRF) iniciaram as visitas aos gabinetes dos senadores pedindo apoio para a aprovação do PL e que seu trâmite seja em caráter terminativo.

"Já estamos trabalhando nesta negociação há quase dois anos com o objetivo de alcançar a recomposição das perdas dos últimos cinco anos, muito importante para a categoria e para a sociedade capixaba" afirmou Gustavo Telles.


Fonte: SINPRF-ES


Todas as Notícias