PRF recupera veículo roubado há mais de 01 ano em Presidente Kennedy/ES

Matéria publicada em: 09/10/2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na tarde desta terça (09), um veículo Gm/Prisma de cor branca com registro de roubo ocorrido há mais de um ano no município de Presidente Kennedy/ES.

Equipe realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 265 da BR 101, em Serra/ES, quando abordou o veículo Honda/Civic com placas do RJ, conduzido por uma mulher de 25 anos.

Durante abordagem, policiais verificaram que o veículo possuía sinais de adulteração, e ao verificarem os sinais identificadores, constataram que o veículo apresentado tratava-se, na verdade, de um Gm/Prisma com placas originais do Espírito Santo, com restrição de roubo ocorrido em 10/02/2017, no município de Presidente Kennedy/ES.

Em conversa com os policiais, a condutora informou que o veículo era de seu marido, o qual havia adquirido o automóvel há cerca de 01 ano em Cariacica/ES.

Diante dos fatos, a condutora foi encaminhada com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Cívil de Serra/ES, para as providências cabíveis.


Fonte: SinPRF/ES

Link da Notícia:
https://www.prf.gov.br/agencia/prf-recupera-veiculo-roubado-ha-mais-de-01-ano-em-presidente-kennedy-es/


Todas as Notícias